Powered By Blogger

domingo, 27 de setembro de 2015

IATEC ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE ILUMINAÇÃO E PRODUÇÃO DE EVENTOS.

As inscrições para os cursos de outubro podem ser feitas até um dia antes do início das aulas, mas quem efetuar a matrícula até o dia 30 de setembro ganha 20% de desconto

Entre os cursos, o aluno pode aprender o funcionamento e aplicação dos equipamentos comuns e necessários aos sistemas de gravação e de sonorização (FOTO: Divulgação)
Entre os cursos, o aluno pode aprender o funcionamento e aplicação dos equipamentos comuns e necessários aos sistemas de gravação e de sonorização (FOTO: Divulgação)

O Instituto de Artes e Técnicas em Comunicação (Iatec) está com inscrições abertas para os cursos de Áudio Fundamentos, Áudio Equipamentos, Pro Tools, Logística de Produção de Shows e Eventos e Lighting Designers: LEDs Moving Lights. Todas as cinco opções têm início em outubro e são voltadas tanto para aqueles que desejam atuar na área de produção cultural e de eventos quanto para os profissionais já inseridos no mercado, mas que querem aperfeiçoar seus conhecimentos.
As inscrições para os cursos de outubro podem ser feitas até um dia antes do início das aulas, mas quem efetuar a matrícula até o dia 30 de setembro ganha 20% de desconto no pagamento à vista.

Informações sobre os cursos
Áudio Fundamentos: apresenta alguns conceitos fundamentais do áudio, priorizando as explanações teóricas e a execução de diversos exercícios sobre assuntos como natureza do som; características da audição humana; o decibel e suas aplicações; propagação do som ao ar livre; entre outros. Aulas às segundas e quartas, das 18h45 às 21h45, de 05 de outubro a 05 de novembro. Carga horária: 30 horas.
Áudio Equipamentos: apresenta e demonstra o funcionamento e aplicação dos equipamentos comuns e necessários aos sistemas de gravação e de sonorização. Para isso, nossos alunos têm à sua disposição equipamentos como microfones, equalizadores, falantes e caixas, amplificadores, consoles de mixagem, multiefeitos, noise gates e compressores. Aulas às segundas e quartas, das 15h às 18h, de 05 de outubro a 05 de novembro. Carga horária: 30 horas.
Treinamento em Pro Tools: prepara o profissional de áudio para lidar com os conceitos operacionais do software e hardware, além de promover o treinamento e formação de operadores. Qualifica o operador de áudio para ser um programador de áudio. Aulas às segundas, quartas e sextas, das 15h às 18h, de 12 de outubro a 04 de novembro. Carga Horária: 30 horas.
Logística de Produção de Shows e Eventos: apresenta os conceitos de logística, parte invisível, mas essencial na realização de eventos, e sua aplicação nas áreas de shows e de eventos artísticos. Aulas às segundas, quartas e sextas, das 15h às 18h, de 14 a 28 de outubro. Cara horária: 21 horas.
Lighting Designers: LEDs e Moving Lights: apresenta aos alunos o uso e o conhecimento de equipamentos com baixo consumo/LEDs, sistema de acionamento/comunicação, moving lights e abordagem de início de projeto de iluminação em grandes projetos. O domínio do funcionamento desses sistemas é fundamental e obrigatório para quem deseja atuar na área. Aula única no dia 19 de outubro, das 9h às 18h. Carga horária: 8 horas.
Serviço
Cursos de outubro no Iatec: Áudio Fundamentos, Áudio Equipamentos, Pro Tools, Logística de Produção de Shows e Eventos e Lighting Designers: LEDs Moving Lights
Local: Rua Jaguaribe, 55 – Aldeota
Inscrições: podem ser feitas até um dia antes do início das aulas. Desconto de 20% para quem se inscrever até o dia 30 de setembro
Mais informações:
http://iatec.com.br/fortaleza/
(85) 3181.4597

Nenhum comentário: