Powered By Blogger

sábado, 24 de outubro de 2015

CEARÁ VENCE O BOA ESPORTE POR 2 A 1 E SEGUE NA BRIGA PARA SAIR DO Z-4.

Ricardinho e Alex Amado, ainda no primeiro tempo, marcaram os gols do Vovô. Clebson, de falta, diminuiu no primeiro chute ao gol do Boa Esporte, aos 48 da etapa inicial


No Presidente Vargas, jogo entre Ceará e Boa Esporte teve um público pagante de 12.735 pessoas

Estreando a nova terceira camisa, o Cearávenceu o Boa Esporte por 2 a 1, no estádio Presidente Vargas, em um jogo válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro de 2015. Ricardinho Alex Amado marcaram os gols do Alvinegro de Porangabuçu, ainda no primeiro. Clebson, de falta, diminuiu o placar para o time mineiro.
O jogo 
Nem parecia que os times que estavam no gramado estavam brigando para fugir do tão temido rebaixamento. O começo do jogo, sem grandes emoções, não deve ter dado muito ânimo para os torcedores que estavam nas arquibancadas. Ceará e Boa Esporte até tentavam elaborar algumas trocas de passes, mas, sem muita criatividade, acabavam parando na marcação adversária.

O Vovô ia tentando, a partir das cobranças de falta, abrir o placar através de bolas alçadas na área. A esperança era que um dos atacantes conseguisse cabecear ou concluir as jogadas, mas o Alvinegro Cearense não teve muito sucesso com as jogadas de bola parada. 
Mas nos dois lances em que conseguiu colocar a bola no chão e construir uma tabela ou triangulação, achou os dois do time no primeiro tempo. O primeiro veio aos 32, após troca de passes entre Alex Amado e Rafael Costa. O ponta-esquerda do Ceará recebeu na entrada da área a bateu no canto do gol de Douglas. 1 a 0 Ceará. 
Aos 40 o Vovô ampliou o placar. Após boa triangulação no ataque, Ricardinho recebeu também na entrada da área e bateu rasteiro, sem chances para Douglas. 2 a 0 Vovô. O segundo gol pareceu ter mudado o clima do jogo, mudando o ritmo da partida.
Aos 48 do primeiro tempo, no primeiro chute ao gol do Boa Esporte, Clebson diminui a vantagem em uma cobrança de falta. A bola acabou desviando nabarreira e enganou o goleiro Everson. 2 a 1. 
Segundo tempo
O Ceará voltou para o segundo tempo tentando marcar o Boa Esporte ainda no campo de ataque, pressionando a saída de bola em busca do terceiro gol para garantir os 3 pontos.
O Boa Esporte até tentou sair jogando, mas acabava apelando para os "chutões" e as ligações diretas da zaga para o ataque. Reflexo do desempenho do meia Chapinha, o time mineiro não conseguia levar perigo ao gol de Everson, muito menos construir uma jogada ofensiva.
O terceiro gol não veio, mas foi quase. E as duas melhores chances vieram com Siloé, que entrou no segundo tempo, no lugar de Alex Amado. Aos 28, Siloé dominou a bola e deixou para Rafael Costa. O camisa 9 do Vovô chutou forte, mas acabou mandando para fora do gol.
Aos 43, Siloé entrou sozinho na área, mas segurou demais a bola e bateu no zagueiro. O atacante perdeu uma ótima oportunidade de passar para Júlio Césár, que vinha de trás. Aos 49, o juiz encerrou a partida.
próximo desafio do Ceará na Série B será contra o Mogi Mirim, fora de casa, no próximo sábado (31), no estádio Romildo Ferreira, em São Paulo. A partida é confronto direto entre dois times que estão na zona de rebaixamento.
Ficha técnica
Público pagante: 12.735
Renda da partida: R$ 172.853,00
Confira os lances da partida:FONTE:JOGADA

Nenhum comentário: