Powered By Blogger

domingo, 4 de dezembro de 2011

COMTINUAM AS BUSCAS DOS PESCADORES DE CAMOCIM

Os familiares dos pescadores camocinenses desaparecidos foram nesta terça-feira (29), à cidade de Parnaíba-PI a procura de maiores informações, pois eles haviam visto neste blog a foto de um homem encontrado no mar da costa do Maranhão e acharam parecido com um dos pescadores.
Os pescadores Ivan Torres Ferreira 36 anos, Gilson Torres Ferreira 34 anos (irmãos), Francisco Eudes da Silva 52 anos e José Ivan Rodrigues Oliveira 51 anos saíram para pescar em uma pequena embarcação e pretendiam retornar no máximo em dez dias.

Com a demora no retorno dos pescadores, os familiares procurarm a Capitania dos Portos e a Colônia dos Pescadores de Camocim para que fosse tomada alguma provídência. Desde então, embarcações da Marinha e o helicóptero da PM do Ceará, sob o comando do Major Assis, realizam buscas em toda costa do Piauí e do Maranhão. Infelizmente até agora nenhum dos homens foram localizados.
Na tarde desta terça-feira, alguns pescadores entregaram à PM, a tampa da caixa frigorífica da embarcação dos pescadores. Segundo eles, a tampa foi encontrada por outra embarcação em alto mar.


PESCADORES ENCONTRARAM EM ALTO MAR A TAMPA DO FRIGORÍFICO DA EMBARCAÇÃO DESAPARECIDA

CONTINUAM AS BUSCAS PELOS PESCADORES DESAPARECIDOS,ESPERAMOS  QUE SEJAM ENCONTRADOS,VEJA AS FOTOS E LOCALIZE NA NET.


FOTOS CAMOCIM POLICIA 24 HORAS

 

Nenhum comentário: