Powered By Blogger

domingo, 4 de dezembro de 2011

INCÊNDIO DESTRÓI ÁRVORE DE NATAL MONTADA EM FORTALEZA


Reações:

Da base ao topo, a árvore era adornada por redes símbolo da cultura cearense; à direita, o que sobrou após o incêndio (Fotos: Banco de dados / O POVO e Kléber A. Gonçalves)
Um incêndio iniciado por volta das 19 horas desta quinta-feira, 1º, na Praça do Ferreira, Centro de Fortaleza, destruiu a árvore de Natal montada artesanalmente no local.
Feita com redes, o símbolo natalino foi tomado pelas chamas em poucos minutos, segundo informações do Ronda do Quarteirão. "Restou somente a haste de ferro que sustentava as redes", detalhou o soldado R. Filho, da viatura responsável pelo bairro.
O engenheiro responsável pela instalação da árvore, Marcus Verneck, disse que o fogo começou no topo da árvore, o que indica que o incêndio não foi criminoso. "Ainda não sabemos o que provocou as chamas, mas também não parece ter sido um curto-circuito", resumiu.
De acordo com o soldado R. Filho, o fogo só foi controlado com a chegada de viaturas do Corpo de Bombeiros com pelo menos 15 homens.     fonte:camocimmarazul@blogsport.com

Nenhum comentário: