Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Portal Esportes O POVO
O Ceará vai começar 2012 com a mesma comissão técnica que dirigiu o time nas últimas rodadas da Série A do Brasileirão deste ano. O presidente em exercício do clube, Robinson de Castro, garantiu nesta terça-feira (6) que o técnico Dimas Filgueiras seguirá no comando do time no ano que vem, quando o Alvinero disputa o Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Série B.
Anderson Silva também será mantido como auxiliar técnico.
Dessa forma, a diretoria alvinegra repete a estratégia do final de 2010, quando Dimas Filgueiras foi o técnico da equipe nas últimas rodadas e seguiu no comando da equipe até o início do 2º turno, quando 'passou o bastão' para Vágner Mancini, que acabou Campeão Cearense.
Em sua 40ª passagem pelo Ceará, Dimas Filgueiras dirigiu a equipe em sete jogos. Nesse período, o time teve quatro derrotas, um empate e duas vitórias. Com isso, o aproveitamento do Ceará foi de modestos 33,3%.
ESTREIA NO CAMPEONATO CEARENSE
De férias desde o último domingo, o Ceará só volta a jogar agora no dia 18 de janeiro, na 1ª rodada do Campeonato Cearense, contra o Trairiense, em local ainda não definido. A reapresentação do time para a pré-temporada ainda não está marcada. fonte o povo:posta por camocimmarazul@blogsport.com

Nenhum comentário: