Powered By Blogger

domingo, 8 de janeiro de 2012

AL.O RADIALISTA JÚNIOR LOPES PERDE A VIDA EM ACIDENTE.

Na manhã de hoje, 07 / 01 / 12, um acidente tirou a vida do amigo radialista Francisco Junior Mesquita Lopes, o Junior Lopes, que tinha 32 anos e que amanhã 08 / 01 / 12, completaria 33 anos. O Junior Lopes era natural de Macarau, Santa Quitéria, e já alguns anos, residia na cidade de Sobral, para onde veio tentar seus objetivos. Ele estava residindo na rua Frei Álvaro, conhecida como rua do meio no Alto do Cristo.
Teve uma passagem na rádio Tupinambá, na equipe de esporte, onde era um dos repórteres esportivo da emissora, atualmente, estava na radio Caiçara, na equipe de esporte. Junior Lopes também, trabalhava na empresa Grendene, era um competente profissional.

Informações nos passadas pela pessoa que estava com ele, o José Maria, falou que começaram a beber, por volta de meia noite, coisa que nos surpreendeu, por saber que Junior não bebia. Eles foram para um bar, conhecido por oiticica, as 4 da manhã, saíram do bar e foram para um outro na Av. Dr. Guarany, denominado por Frango bar, e por volta das 4:30, ele já bastante bebido e com sono, resolveu ir embora, e minutos depois, o seu colega José Maria, soube que um grave acidente teria tirado a vida de Junior.

Nossa reportagem esteve no local, e as informações nos passadas, é que ele, perdeu o controle da moto, bateu no meio fio em um poste batendo com a cabeça, vindo a óbito no local. O acidente aconteceu na pericentral, por trás do Colégio Farias Brito, ele ia sentido ao Arco, Junior Lopes pilotava uma moto YBR 125, cor preta e de placa NUZ 2410 de Sobral. Seu corpo foi levado para o IML de Sobral, para os procedimentos. Nossa equipe do PLANTÃO ALERTA, lamenta profundamente a partida do amigo JUNIOR LOPES. Vai com Deus.




Fonte: Plantão Alerta.

Nenhum comentário: