Powered By Blogger

domingo, 29 de janeiro de 2012

APÓS XINGAR, DESACATAR E ATÉ OFERECER UM "CASEADO"A POLICIAIS,RITA LEE É DETIDA EM ARACAJU-SE.


A cantora Rita Lee foi presa na madrugada deste domingo (29) após realizar o último show da carreira na praia de Atalaia Nova, município de Barra dos Coqueiros, litoral norte de Sergipe. Ela não gostou da presença de policiais militares no evento Verão Sergipe e passou a desafiar e ofender os policiais.
Rita Lee mandou os PMs fumarem um "baseado" e se retirarem do show. A situação piorou quando a artista partiu para agressões verbais, chamando-os de "filhos da puta", "cachorros" e outros palavrões.
O governador de Sergipe, Marcelo Déda (PT) estava no show e disse ter testemunhado "um espetáculo deprimente" por parte de Rita. "A polícia não tinha feito nenhum tipo de ação que justificasse [a atitude da cantora]", declarou Déda. Para o governador, a cantora tentou colocar o público, estimado em 20 mil pessoas pela organização, contra os policiais, o que poderia levar a uma "confusão generalizada", segundo ele.


Ao final do show, a cantora foi presa e encaminhada à delegacia para prestar esclarecimentos. Ela postou no twitter as seguintes frases: "Tô indo p/ a delegacia...a polícia d Aju ñ gosta d mim mas Sergipe gosta, estou dentro do carro, eles estaaoentravv" , "Último show e ela vai presa? Nāo poderia ser mais la cantante, afff".
A cantora foi levada para a Delegacia Plantonista em Aracaju e, após depoimento, acabou liberada. Ela foi enquadrada pelo ato de desacato a autoridade. Em seguida foi para o hotel. 

Fonte: R7.:POSTADO POR CAMOCIM BELO MAR BLOG

Nenhum comentário: