Powered By Blogger

domingo, 1 de janeiro de 2012

DE FÉRIAS, MARCOS AINDA NÃO DECIDIU SE PARA OU CONTINUA ATUANDO EM 2012.





Goleiro vai se reunir com a diretoria no dia 4 de janeiro para definir seu futuro e revela contrato para seguir no clube, mas fora dos gramados

Por Guilherme Martins Lençois Paulista, SP
Ídolo do Palmeiras atende garotos antes de jogo beneficente no interior (Foto: Guilherme Martins)Ídolo do Palmeiras atende garotos antes de jogo
beneficente no interior (Foto: Guilherme Martins)
Os últimos dias do ano foram de festa para os palmeirenses de Lençóis Paulista, interior de São Paulo. O ídolo do clube, goleiro Marcos, esteve presente em uma partida de futebol beneficente e aproveitou para falar sobre seus planos para 2012. Na verdade, falou sobre suas dúvidas para o ano que acaba de começar.

O vínculo de Marcos como jogador do Palmeiras chegou ao fim dia 31 de dezembro. No entanto, o arqueiro vai se reapresentar com o elenco alviverde no dia 4 de janeiro e espera decidir se continua nos gramados ou se pendura as luvas.

- No Palmeiras a situação é tranquila. Vou me reapresentar normalmente, aí verei com a diretoria para decidirmos o que será melhor para 2012.

O goleiro pentacampeão revelou, no entanto, que possui um contrato de mais três anos de vínculo com o clube. E, caso venha a se aposentar, ele poderá assumir algum cargo administrativo.

- Tenho contrato de mais três anos no Palmeiras para continuar trabalhando em alguma outra função, caso pendure as chuteiras. Mas quero ser útil ao time quando eu me aposentar. Se surgir algo do meu interesse e do interesse do Palmeiras também, estaremos juntos.
Marcos posa para fotos com garotos que foram prestigiar o ídolo no interior (Foto: Guilherme Martins)fonte tv,tem sp:postado por camocimbelomar@blogspot.com

Nenhum comentário: