Powered By Blogger

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

MENORES SÃO APREENDIDOS COM ESPINGARDA E COQUITEL MOLOTOV EM CAMOCIM.MATERIAL SERIA USADO PARA INCENDIAR ALGUMA RESIDÊNCIA.



Após receberem denúncias de que no bairro Olinda indivíduos estariam se aglomerando para se confrontarem, policiais do Ronda do Quarteirão, movidos pelo sentimento do cumprimento do dever, foram atendê-la, devido ao forte apelo de que algum mal terrível poderia acontecer.


Há pouco mais de cinco minutos para o fim da greve (Os PM´s não sabiam), os policiais decidiram partir em veículo próprio e acabaram localizando os suspeitos, que só não correram por conta da descaracterização do veículo.


Durante a busca pessoal, foram encontradas munição de espingarda e pólvora em posse dos mesmos. Diante disso, levantou-se a suspeita de que havia alguma arma no local. Próximo dali, foram encontradas uma Espingarda tipo socadeira, uma faca tipo peixeira e três recipientes de uma espécie de arma incendiária, Coquetel molotov.



Os dois estavam numa área rival da deles, indicando que o material deveria ser usado em poucos instantes, o que poderia acabar causando uma tragédia naquele bairro, mas graças a ação dos policiais, esse tipo de violência foi evitado.


Uma vez que se tratava de dois menores, eles foram apreendidos e conduzidos à delegacia juntamente coma presença dos pais. Foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado e os adolescentes liberados em seguida.

Fonte: 1ª Mão
Blog da Força Tática


Leia mais no site: http://ftadecamocim.blogspot.com/2012/01/menores-sao-apreendidos-com-espingarda.html#ixzz1icWqf9Pk
Copiar e não citar a fonte, além de má educação, é ilegal. fonte 1a.mão,força tática:postado por camocimbelomar@blogspot.com

Nenhum comentário: