Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

BEBÊ DE 06 MESES É RAPITADO DE DENTRO DE OFANATO DE TERESINA-PI


Um bebê de seis meses foi raptado de dentro do Lar da Criança, orfanato localizado na Vila Operária, zona Norte de Teresina. A criança estava há quatro meses na instituição depois da mãe ter perdido a guarda por maus tratos.
O bebê, do sexo masculino, foi levado ontem durante o horário de visitas pela própria mãe, identificada como Aureane Francisca Silva Barbosa, 21 anos. Segundo o Chefe de Investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao adolescente, Joatan Gonçalves, a mãe usou a saída do lixo para levar o bebê.
“Ela pegou um taxi, parou na lateral do abrigo, e o taxista sem saber de nada ficou esperando. Meia hora depois ela saiu com o bebê no colo e o taxista se recusou a levá-la, porque desconfiou da atitude da moça. Se recusou a levá-la e chamou a polícia”, afirmou.
Até agora o paradeiro de Aureane é desconhecido.  O investigador trabalha com a hipótese de rapto premeditado, “porque ela saiu pela lixeira, e lá tinha um cadeado que permanece fechado durante a maior parte do tempo. Estamos investigando se ele teve ajuda ou não”, disse Joatan Gonçalves. 

A delegada Andréa Magalhães, disse que já tem pistas do paradeiro e nas próximas horas pode ocorrer a prisão da acusada. Ela vai responder pelo crime de subtração de incapaz.
Aureane Barbosa tem uma casa no bairro Alto da Ressurreição e tem familiares em José de Freitas. 

Fonte: Cidade Verde
CAMOCIM POLÍCIA 24hs/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: