Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ESTUDANTE DE 15 ANOS ATIRA CONTRA PORTEIRO DE ESCOLA NO CEARÁ.


Adolescente alegou ter sido impedido de entrar na escola, segundo polícia.
Porteiro foi atingido por dois tiros e está internado em hospital.

Do G1 CE
Comente agora
O porteiro de uma escola foi atingido com dois tiros por um estudante de 15 anos na terça-feira (14) no município de Quixadá, no sertão central do Ceará. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente foi apreendido e confessou a infração, alegando que disparou contra o porteiro porque foi impedido de entrar na escola. O homem, de 42 anos,  está internado e tem quadro estável em um hospital da cidade.
Ainda na terça-feira (14), o adolescente foi ouvido pelo delegado. De acordo com a Polícia Civil, o estudante contou que o porteiro disse que ele tinha sido expulso da escola e não poderia entrar.
O rapaz ainda afirmou que jogou uma bicicleta contra o porteiro e levou um tapa no rosto. Em seguida, segundo depoimento à polícia, o adolescente foi em casa, pegou a arma e retornou à escola quando disparou dois tiros contra o porteiro, um atingiu o tórax e o outro, as costas.
O estudante foi apreendido próximo de casa. A arma não foi encontrada pela polícia. Nesta quarta-feira (15), o adolescente deve ser apresentado ao Juizado da Infância e do Adolescência de Quixadá. Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em andamento e ninguém da escola ainda foi ouvido.fonte, g1,ce/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: