Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

TRAGÉDIA:QUEDA DE AVIÃO BIMOTOR DEIXA QUATRO MORTOS NO PARÁ.


A Polícia Militar do Pará confirmou que a queda de bimotor Beechcraft Baron em Cametá na manhã desta quinta-feira (15) deixou quatro mortos. A aeronave, pertencente a empresa de táxi aéreo Norte Jet Táxi Aéreo, caiu logo após a decolagem, a cerca de um quilômetro do aeroporto da cidade, segundo o Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (Cecomsaer).
"Estive no local e só sobraram destroços. Os quatro corpos estão carbonizados", disse o sargento André Magalhães, da PM de Cametá.

A aeronave, prefixo PT-LOU, fazia o transporte de malotes de dinheiro para um banco. Dentre os quatro ocupantes que estavam a bordo e cujos corpos foram encontrados havia o piloto, o copiloto, e dois seguranças.
Segundo o sargento Magalhães, não havia dinheiro na aeronave. "O malote havia sido entregue em Cametá e a aeronave estava retornando para Belém", disse o policial.

O avião havia decolado da capital do Pará, Belém, no início da manhã e faria várias escalas antes de retornar à capital. Militares do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos do Norte do país foram para o local apurar o que provocou a queda. (imagem ilustrativa)
Fonte: G1
CAMOCIM POLÍCIA 24hs/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: