Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de março de 2012

HOMENS ENCAPUZADOS INVADEM CADEIA DE GARACIABA DO NORTE-CE E ATIRAM EM DETENTOS.



Cadeia Pública
Dois elementos chegaram na Cadeia Pública de Guaraciaba, por volta das 2:10 hs da madrugada de hoje, sexta feira (23), chamaram o agente prisional, pedindo socorro, pois teria acontecido um acidente.
Quando o agente foi a tender aos chamados, foi surpreendido pelos dois indivíduos encapuzados e armados, eles renderam o agente e já foram direto à cela 02 (dois), dispararam vários tiros contra os detentos que nela se encontravam e em seguida fugiram pegando o rumo da rodoviária.
A agente de plantão ainda os seguiu, mas teve que voltar, pois os elementos já próximo da rodoviária, deram mais um disparo contra o agente, que nada pôde fazer.
O agente entrou em contato com a Polícia Militar, que de pronto foi atendido pelo Sargento Filho e o Sd Marcos. Segundo informações dos policiais, que ao chegarem na Cadeia Pública, se depararam com uma situação bem complicada, pois os elementos que efetuaram os disparos, levaram as chaves de todas as celas e que tiveram de arrombar os cadeados para socorrer os presidiários que foram atingidos pelos tiros.
Os presidiários feridos foram eles: Antonio Carlos Paulo de Lima, vulgo "Cagadinho", residente no Sítio Estivas zona rural deste Município, tem 24 anos e encontra-se preso acusado de roubo e responde processo no artigo 157, ele foi atingido por 4 (quatro) tiros, sendo atingido nas pernas e nádegas. Esse presidiário foi preso na semana passada, por força de um mandado Judicial, expedido pela Justiça local.
O segundo presidiário atingido foi Antonio Martins da Silva, vulgo, "Senhor", morador do Bairro Santa Luzia nesta cidade, encontra-se preso por força de mandado Judicial e responde ao artigo 121, homicídio, tem 26 anos e foi atingido por 3 (três) tiros, sendo um tiro na perna esquerda, um no pé esquerdo e outro na perna direita.
Os dois foram socorridos pela viatura RP 3432 da PM comandada pelo Sargento filho e o Sd Marcos, levados ao hospital de Guaraciaba e em seguida foram transferidos para o hospital de Tianguá, escoltados por uma viatura da Força Tática comandada pelo Capitão Gerardo, onde se encontram hospitalizados sob escolta policial e que nem um dos dois correm risco de morte.
Tudo leva a crer que se trata de um acerto de contas, mas as investigações é que irão dizer o que de fato ocorreu e que até o momento a polícia não tem pistas dos autores dos disparos.



Fontes: Tianguá Repórter
Blog da Força Tática /camocim belo mar blog




Nenhum comentário: