Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de março de 2012

FABIANA AMEAÇA DEIXAR O JOGO.

Após conversa com Fael, sister chora e não consegue explicr motivo de sua tristeza
Fabiana chora em conversa com Fael / Reprodução/TV GloboFabiana chora em conversa com FaelReprodução/TV Globo Após os desentendimentos com Kelly e Fael durante a Prova do Líder, Fabiana intimou o brother para uma conversa na Praia.

"Por que você não está falando comigo?", perguntou a loira.

Sem esconder sua mágoa, Fael soltou o verbo e disse que não gostou da postura da colega durante a competição.

"Eu acho que a gente tem que respeitar nossos adversários, independente de eles serem mais fracos ou mais fortes. Você foi irônica no carro quando disse que tinha me visto dormir. Tudo começou por uma simples brincadeira da Kelly", disparou.

"Quantas vezes eu te cutuquei, Fael, me diz? Eu sorrir também não é uma brincaderinha?", rebateu.

"O seu tom foi diferente. Ai eu pensei: A Fabiana, uma pessoa que eu quis muito bem durante setenta e poucos dias, chega a essa altura do campeonato e me faz sair do carro?", lamentou o caubói.

"Eu pedi para você sair do carro? Porque eu acho que eu te cutuquei? Você não estava dormindo, mas eu queria você alerta", justificou a sister.

Após algum tempo de silêncio, ela continuou.

"Fica tranquilo porque se eu for a líder eu não vou estar aqui na semana que vem porque eu mesma faço questão de nem competir. Quando eu sair você vai entender", declarou a BBB já chorando e saindo do quarto. fonte da redaçãoband,e globo/camocim belo mar blog

"Nossa vida é aqui dentro, não é lá fora, não", avisou o veterinário antes que ela batesse a porta.

Nenhum comentário: