Powered By Blogger

sábado, 24 de março de 2012

APÓS PESAR 100KG NA ADOLESCÊNCIA A EX-BBB 12 MONIQUE AMIN É ESTRELA DO PAPARAZZOZO.




A ex-BBB Monique Amin posou para o site Paparazzo do qual será estrela de um ensaio em breve.Monique foi eliminada do BBB 12 e nesta sexta-feira, 23, posou para seu primeiro ensaio sensual  pós confinamento no bairro de Santa Tereza, no Rio de Janeiro.Em entrevista ao Paparazzo a catarinense disse que não tem problemas em mostrar o corpo e falou sobre autoestima.
 


“Para mim é tudo novidade, mas estou tranquila. Não tenho vergonha de mostrar meu corpo”, Disse Monique ao Paparazzo.Monique que vivia reclamando de seu peso dentro da casa engordou5 kgno confinamento e preferiu não revelar seu peso atual, mas disse que acha que fica bem com68 kg. Monique revelou que chegou a pesar cem quilos e que na adolescência, foi chamada de “balofa”.“Não como direito desde que saí da casa, por nervosismo, ansiedade. Quando ia me imaginar no Paparazzo?” disse a bela Monique

Nenhum comentário: