Powered By Blogger

terça-feira, 24 de abril de 2012

CORPO DE MULHER É ENCONTRADO DENTRO DE MALA PERTO DE CURITIBA PR.



A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros resgataram o corpo de uma mulher dentro de uma mala, em uma propriedade rural em Bocaiúva do Sul, na região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta terça-feira (24). "Seminua, amordaçada, com as mãos amarradas para trás", informou o delegado responsável pelo caso, Homero Vieira Neto.
O corpo foi localizado no fim da tarde de segunda-feira (23), mas os bombeiros só conseguiram resgatá-lo nesta terça, pois estava em um lugar de difícil acesso. Veja no vídeo, imagens do resgate do corpo.
A suspeita é de que o corpo seja uma mulher que morava na propriedade e está desaparecida desde quinta-feira (19). Porém, a hipótese ainda não foi confirmada. "Hoje pela manhã nós reiniciamos a busca, até porque existem indícios de que há mais um corpo desaparecido. Estamos trabalhando com cães de faro e vamos dividir a equipe, pra fazer a varredura da área", contou um dos bombeiros que participa das buscas.
Além de seguirem com as buscas pela enteada, de dez anos, da mulher desaparecida, que sumiu junto, a polícia procura pelo principal suspeito do crime. Um jardineiro que foi contratado para fazer um serviço de roçada e trabalhava há um mês e meio na propriedade.
Segundo o delegado do caso, o suspeito é foragido da prisão. "Ele está com uma condenação de 12 de prisão, é evadido da reclusão e da prisão. Nós estamos tentando localizá-lo".fonte o presente/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: