Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de abril de 2012

'FUNDO DE QUINTAL'ENCERRA FESTIVAL EM CIDADE SERRANA DO CE NESTA SEGUNDA-FEIRA.



Festival 'Mel, Chorinho e Cachaça' agita o município de Viçosa do Ceará.
Degustações e apresentações musicais fazem parte da programação.

D
Comente agora
O grupo carioca Fundo de Quintal encerra nesta segunda-feira (30) a sexta edição do festival “Mel, Chorinho e Cachaça” no município de Viçosa do Ceará, a 348km de Fortaleza. O evento ocorre desde sexta-feira (28) e atrai visitantes para a região serrana cearense, conhecida pela produção de mel e cachaça. Além da exposição e degustação dos produtos, o festival também traz apresentações de bandas de chorinho e vendas de artesanato.

Festival 'Mel, Chorinho e Cachaça' termina nesta segunda-feira (30) com show de Fundo de Quintal (Foto: Divulgação)A pedagoga Marlene Oliveira saiu de Sobral, na região Norte, para participar do evento. “Está aprovadíssimo. É a primeira vez que venho no evento e estou gostando. É muito bacana”, elogia. Veterano no festival, musico Adelson Viana se apresentou neste ano com uma orquestra prestando uma homenagem à Luiz Gonzaga.

Confira a programação das atrações que devem se apresentar no palco montado próximo à Igreja do Céu, ponto mais alto de Viçosa, nesta segunda-feira (30):
18h30 - Homenagem a Ademilde Fonseca, a "Rainha do Choro"
22h - Grupo Murmurando
01h - Fundo de Quintal
 
Festival 'Mel, Chorinho e Cachaça' termina nesta segunda-feira (30) com show de Fundo de Quintal (Foto: prefeitura de Viçosa / Divulgação).fonte G1 CE/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: