Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de abril de 2012

PEDRO LEONARDO APRESENTA RESPOSTA MOTORA.



Quadro de saúde do cantor ainda é grave
Pedro Leonardo também preserva reflexos no tronco cerebral / Reprodução/Twitter oficialPedro Leonardo também preserva reflexos no tronco cerebralReprodução/Twitter oficial
Após ter a sedação sob a qual vinha sendo mantida suspensa, Pedro Leonardo apresentou melhora na "resposta motora aos estímulos dolorosos", informou um novo boletim divulgado pelo Hospital Sírio-Libânes nesta segunda-feira, dia 30.

A nota da equipe chefiada da pelos Drs. Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale destaca também que o cantor mostrou "sinais de preservação dos reflexos do tronco cerebral".

Apesar da evolução positiva, o cantor sertanejo, que sofreu um acidente de carro no último dia 20, segue internado em estado grave na instituição médica de São Paulo.

O acidente

Na manhã do dia 20, uma sexta-feira, Pedro dirigia seu carro pela rodovia MGC-452, no município de Tupaciguara (MG), próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás, quando teria dormido ao volante e capotado na pista. Na noite anterior, ele havia feito um show em Uberlândia com o primo Thiago.

Pedro, que é filho do cantor Leonardo, foi rapidamente socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Municipal de Itumbiara. Na tarde do mesmo dia, depois de passar por uma cirurgia para estancar uma hemorragia, o sertanejo foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia, o IOG.

O jovem teve traumatismos craniano e abdominal no acidente. Depois disso, ele ainda adquiriu uma pneumonia, sofreu uma parada cardíaca, apresentou febre e teve complicações renais.

Ele foi tranferido do IOG para o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, somente no dia 26, após apresentar uma melhora clínica que possibililtou sua remoção. fonte Bandnotícias/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: