Powered By Blogger

terça-feira, 1 de maio de 2012

CANTOR PEDRO LEONARDO SEGUE INTERNADO NA UTI DE HOSPITAL DE SP EM ESTADO GRAVE.



Avaliação neurológica foi positiva, mas não indica consciência do paciente.
Jovem teve sedação que o mantinha em coma suspensa no domingo.

D
13 comentários
O cantor Pedro Leonardo segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na manhã desta terça-feira (1º). O jovem chegou ao hospital na última quinta-feira (26), transferido de um hospital de Goiânia. Seu estado de saúde é grave, porém estável. Nesta segunda-feira (30), segundo os médicos, exames apontaram uma avaliação neurológica positiva.
Pedro apresentou reações a exames feitos pelos médicos nesta segunda – entretanto, segundo o médico Roberto Kalil Filho, que coordena a equipe que cuida do paciente, a reação não indica que o jovem já tenha algum nível de consciência. Apesar de a sedação ter sido suspensa completamente no domingo, (29), ainda há remédios na circulação de Pedro, e não há previsão para que ele acorde.
O filho do cantor Leonardo também ainda tem inchaço no cérebro, mas a pressão intracraniana parou de subir. Ele sofreu um acidente de carro no dia 20 de abril, quando ele voltava de um show em Minas Gerais. Pedro ainda respira com a ajuda de aparelhos.
Nesta segunda, Pedro recebeu a visita do padre Antônio Maria. "Ele está fazendo um esforço, a gente sente. Eu digo, 'Pedro, aperta a minha mão', e ele fazia esforço, não só para apertar minha mão, mas parece que ele queria sair de um sono. Ele está entendendo. Com certeza está ouvindo", afirmou o padre.
Contando ser amigo da família, Padre Antônio Maria disse ter tido a chance de cantar Ave-Maria ao lado da cama de Pedro na UTI. A impressão que o paciente deixou no religioso foi positiva. "Ele está com um bom aspecto, nem parece doente. Com toda certeza, ele sairá dessa", disse, completando que, para ele, Pedro é como se fosse um "sobrinho".fonte G1 SP/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: