Powered By Blogger

sábado, 28 de abril de 2012

PROFISSIONAIS DA BAND SERÃO ENTERRADOS HOJE.



Repórter Enildo Paulo Pereira, o Paulão, e o cinegrafista Ezequiel Barbosa são velados desde a noite de ontem
Repórter e cinegrafista da Band são velados no cemitério Parque Jardim da Paz / Bruno Alencastro/ Agência RBS/ AERepórter e cinegrafista da Band são velados no cemitério Parque Jardim da PazBruno Alencastro/ Agência RBS/ AE

Os dois integrantes da equipe de jornalismo daBand, mortos em um acidente na serra gaúcha, serão enterrados neste sábado. Os corpos do repórter Enildo Paulo Pereira, o Paulão, de 59 anos, e do cinegrafista Ezequiel Barbosa, de 27 anos, chegaram na noite de ontem ao Cemitério Parque Jardim da Paz, em Porto Alegre e são velados desde então.

Cinegrafista era experiente em coberturas policiais

Repórter morto em acidente cobria noticias policiais havia 17 anos

Paulão e Ezequiel se envolveram em um acidente, por volta de 6h de ontem, na rodovia ERS-122, em Farroupilha, em um ponto conhecido como “curva da morte”. Um caminhão desgovernado carregado de laranjas atingiu os carros da reportagem da Band, RBS e Record, além de três veículos da Polícia Civil, que seguiam para uma operação policial. Um carro do SBT, que também acompanhava os policiais, conseguiu escapar.

O condutor do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro, mas não foi constatado uso de bebidas alcoólicas. Mais tarde, em depoimento, o caminhoneiro confessou ter tomado um comprimido de "rebite" (medicamento usado para conter o sono).

Paulão e Ezequiel estavam na Band desde setembro do ano passado. Paulão era repórter da edição gaúcha do Brasil Urgente e contava com décadas de experiência no jornalismo policial. O cinegrafista era um de seus principais parceiros de cobertura.
 fonte bandnoticias/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: