Powered By Blogger

sábado, 28 de abril de 2012

FÃS DE PEDRO LEONARDO LEVAM MENSAGENS DE APOIO AO HOSPITAL EM SP.



Novo boletim médico diz que quadro clínico é grave, porém estável.
Fãs da família estiveram neste sábado (28) na porta do Sírio-Libanês.

D
Comente agora
Fãs levam mensagens de apoio ao cantor Pedro em hospital de SP (Foto: Edson Paiva, 49, autônomo, morador de Jundiaí, diz que Pedro já tocou o berrante dele num show da dupla Pedro e Tiago em Jundiaí.)Edson Dantas mostra com orgulho berrante que afirma ter sido tocado durante show (Foto: Kléber Tomaz/G1)
Fãs do cantor Pedro Leonardo Dantas, de 24 anos, e do pai dele, o cantor Leonardo, estiveram neste sábado (28) na porta do Hospital Sírio-Libanês, de São Paulo.  A mineira Regina Lúcia Melo, de 56 anos, estava desde 10h da manhã aguardando uma visita de Leonardo para o filho. "Vim aqui dar uma força para ele, uma palavra da consolo, dizer que tem que ter fé e deixar nas mãos de Deus", disse.
“Nas últimas horas, o quadro sistêmico continuou estabilizado, sem alterações. A partir deste momento, iniciou-se o processo de redução gradual da sedação", informa o texto. Segundo a assessoria de imprensa do Sírio-Libanês, a redução dos sedativos é um procedimento usado para verificar as reações do paciente. É a primeira vez que isso ocorre desde a chegada de Pedro ao hospital paulistano, na quinta-feira (26).O autônomo Edson Paiva, de 49, viajou de  Jundiaí para fazer uma homenagem ao cantor Pedro. Ele levou para a porta do Sírio o berrante que ele afirma ter sido tocado em um show da dupla Pedro e Tiago em Jundiaí. No começo da tarde, representantes de fãs clubes também aguardavam no local. Com tataguem com nome da dupla, a fã Fabiana Gonçalves diz que só foi a um show de Pedro e torce muito por sua recuperação. "A primeira vez que eu o vi na TV eu me encantei. Não soube explicar", disse.

Ao lado de duas amigas, elas esperam ter uma chance para entregar uma camisa do fã clube para Tiago. "Eu me desesperei quando soube do acidente, mas é certeza da vitória, de que Deus está na vida dele", afirmou a fã Talita Oliveira, estudante.

Redução dos sedativos
Os fãs aguardam com expectativa novas notícias dos médicos, que iniciaram a redução da dosagem dos sedativos que mantêm o artista em coma induzido. O boletim desta manhã informa que o quadro clínico de Pedro é grave, porém estável.
A mineira Regina Lúcia Melo, de 56 anos, está desde às 10h da manhã aguardando a chegada do pai de Pedro, Leonardo.  (Foto: Letícia Macedo/G1)Regina mostra celular com foto ao lado da mulher
de Pedro. (Foto: Letícia Macedo/G1)
A mulher de Pedro, a arquiteta Thaís Gebelein, chegou ao hospital pouco antes das 11h deste sábado para visitar o marido, mas não quis conversar com os jornalistas. Segundo Ede Cury, assessora de imprensa do cantor Leonardo, pai de Pedro, o jovem ainda corre risco de morrer.
Nesta sexta (27), os médicos haviam informado que houve evolução no quadro clínico e neurológico, com melhora no resultado dos exame. Pedro está internado na UTI do Sírio-Libanês desde quinta-feira. O jovem, que sofreu um acidente de carro no dia 20, e foi trazido para São Paulo após uma viagem de avião que o trouxe de Goiânia. Ele respira com a ajuda de aparelhos e está em coma induzido.
Na manhã de sexta-feira, o cantor foi submetido novamente a um exame conhecido como doppler - espécie de ultrassom que mede o fluxo sanguíneo na cabeça. O resultado, segundo informou a médica Ludhmila Hajjar à TV Globo, é regular.
O inchaço no cérebro de Pedro é difuso, o que indica que não houve um afundamento do crânio - o cérebro do cantor como um todo está inchado e é preciso que ele desinche para se fazer uma avaliação do grau de comprometimento do órgão.
O acidente
Pedro Leonardo sofreu um acidente de carro na rodovia MGC-452 no dia 20 quando voltava de um show. O acidente próximo município de Tupaciguara (MG). Ele foi inicialmente levado ao Hospital Municipal de Itumbiara, onde passou por cirurgia para conter hemorragia abdominal, e foi transferido no mesmo dia para Goiânia.

A mãe de Pedro Leonardo, Maria Aparecida Dantas, também esteve no hospital acompanhado a remoção do filho. Muito apreensiva, ela disse que está tentando pensar que o filho está indo para um show: "Quero pensar que ele está indo fazer um dos seus shows, que está me pedindo a benção, como sempre faz antes de viajar. Estou muito confiante e  entreguei nas mãos de Deus".fonte G1 SP/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: