Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de maio de 2012

PEDRO LEONARDO DEVE FAZER RESSONÂNCIA NESTA SEGUNDA-FEIRA.



O cantor Pedro Leonardo deve passar por uma ressonância para avaliar novamente as suas condições neurológicas nesta segunda-feira (07). Ele continua internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital Sírio-Libanês.
Neste domingo (06), o hospital afirmou que a traqueotomia à qual o cantor se submeteu terminou com sucesso. Segundo boletim médico, o procedimento, que teve início às 17h00, aconteceu sem intercorrências e o estado geral do paciente continua estável.
O procedimento consiste em abrir um orifício na traqueia, abaixo da laringe, para que o jovem continue respirando com a ajuda de aparelhos. A traqueotomia é adotada geralmente no caso de pacientes entubados por um longo tempo. Caso Pedro tivesse acordado neste sábado (05), como esperavam os médicos, ele não precisaria ser submetido ao procedimento.
Histórico
O acidente aconteceu por volta das 06h30, no dia 20 de abril, no km 26 da rodovia MG 452, na região de Tupaciguara, em Minas Gerais. O cantor estava sozinho e voltava de um show em Uberlândia quando capotou o veículo.
Pedro Leonardo foi levado às pressas à UTI (Unidade de Terapia Intensiva). No dia 26 de abril, ele recebeu a visita de uma equipe do Hospital Sírio-Líbanês, que fez uma avaliação da saúde do cantor para verificar a possibilidade de transferi-lo para a capital paulista.
Foi necessário um avião equipado com uma UTI para trazer o jovem ao Hospital Sírio Libanês, ainda no dia 26. Ele chegou em uma ambulância escoltada pela PM e pela CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).fonte R7/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: