Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de junho de 2012

ATLÉTICO-PR CONFIRMA JORGINHO COMO NOVO TÉCNICO DO CLUBE.

Jorginho chega ao Atlético-PR com a companhia de seu auxiliar-técnico e de um preparador físico. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

































































    Jorginho chega ao Atlético-PR com a companhia de seu auxiliar-técnico e de um preparador físico

    Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
    O Atlético-PR anunciou no início da noite desta quarta-feira que Jorginho é o novo técnico da equipe. Com a missão de levar novamente o clube à elite do futebol nacional, o treinador será apresentado na tarde de quinta, no CT do Caju. Ele chega para substituir Ricardo Drubscky, que segue na comissão técnica do time paranaense.
    "Me sinto honrado por trabalhar em clube como o Atlético-PR. Conheço a torcida do Atlético e sei como ela é apaixonada pelo clube. Juntos colocaremos o time em seu devido lugar", disse o novo treinador, em entrevista ao site oficial do clube.
    Jorge Luís da Silva, 47 anos, estava desempregado desde abril quando pediu demissão da Portuguesa após ser rebaixado com o clube à Série A2 do Campeonato Paulista. Mas o trabalho na equipe paulistana na Série B do Campeonato Brasileiro do ano passado, quando o time ganhou o apelido de "Barcelusa" pelo estilo de jogo, o credencia para tentar repetir a façanha de ser campeão e conseguir o acesso à 1ª divisão.
    Junto com Jorginho, chegam ao clube paranaense o auxiliar - e também ex-jogador - Anderson Lima Veiga e o preparador físico José Omar Feitosa. A apresentação acontecerá na quinta-feira, às 14h (de Brasília), no CT do Caju. Em seguida, o treinador será apresentado aos jogadores e comandará o primeiro treino em preparação para a partida de sábado contra o Bragantino, em Paranaguá.
    Uma das maiores reclamações do treinador quando comandava a Portuguesa era a falta de infraestrutura dos paulistas. Problema que Jorginho não deverá ter no time paranaense "É difícil encontrar um CT como o do Atlético em outro lugar. Além de toda a estrutura, a política de formação de jogadores do Clube será importante nesta nossa caminhada no Campeonato Brasileiro", completou.
    Jorginho substitui Ricardo Drubscky no comando do clube. O treinador ficou quinze dias como treinador do Atlético em substituição ao uruguaio Juan Ramón Carrasco. Foram duas partidas, com um empate na estreia contra o Goiás em Paranaguá e derrota para o Ceará no último sábado, fora de casa. A equipe não vence há três partidas na Série B e ocupa atualmente a 13ª colocação com sete pontos.fonte:Terra/camocim belo mar blog

    Nenhum comentário: