Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de junho de 2012

PEÕES DA SEDE INDICAM LUI MENDES DIRETO PARA A ROÇA.




Assista na íntegra ao programa A Fazenda desta terça-feira (5)
Reprodução/Rede Record
Britto Jr. comandou, ao vivo, uma tensa votação
A chaleira ferveu no programa desta terça-feira (5). Além de ter uma votação aberta e ao vivo, o episódio mostrou a tensão que rolou entre todos os peões por causa de um simples sabão de coco.
Alguns peões da sede quiseram ser solidários com os participantes do celeiro e pensaram em levar sabão para eles. Nicole Bahls e Gustavo Salyer ficaram preocupados em tomar punição e isso desencadeou uma tremenda discussão entre quase todos os confinados.
Mas também teve um momento bem agradável entre os peões da sede. Os 13 competidores participaram de uma atividade em que tiveram que se tornar detetives e encontrar evidências de um crime.
Como prêmio, os participantes assistiram, com exclusividade, ao primeiro episódio da 11ª temporada de CSI - Investigação Criminal, que será exibida na tela da Record nesta quarta-feira (6) às 9h15 da noite.
Por fim, Britto Jr. comandou a primeira indicação para a Roça desta edição. Lui Mendes recebeu nove, dos 13 votos possíveis, e já está na berlinda.
Já Sylvinho Blau-Blau e Viviane Araujo disputam uma prova nesta quarta-feira (6). Quem vencer se salva e quem perder completa a primeira Roça da temporada. A eliminação acontece nesta quinta-feira (7).
Para terminar, Britto anunciou que os três peões do celeiro poderiam subir para a sede.
Assista na íntegra ao eletrizante programa A Fazenda desta terça-feira (5).fonte:R7/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: