Powered By Blogger

terça-feira, 3 de julho de 2012

CONFRONTOS DA SÉRIE C:DO BRASILEIRÃO CONHEÇA OS ADVERSÁRIOS DE FORTALEZA, GUARANY, E ICASA.


A Série C do Campeonato Brasileiro começou no sábado (30/06), com quatro partidas do grupo A, mas os clubes cearenses entram em campo neste domingo (01/07), assim como outras cinco equipes do grupo B.

O Icasa enfrenta o Cuiabá (MT), fora de casa, a partir das 16h. No mesmo horário, o Guarany de Sobral vai ao Arruda, em Recife, encarar o Santa Cruz (PE). Já o Fortaleza joga logo mais às 17h, no estádio Presidente Vargas, com o Águia (PA).

> Acompanhe tudo sobre a Série C, rodada a rodada, no hotsite do Jogada

Ainda no domingo, às 19h30, Rio Branco (AC), um dos pivôs do imbróglio que atrasou a competição em mais de um mês, recebe o Salgueiro (PE). Na segunda-feira (02/07), às 20h30, Paysandu e Luverdense fecham a primeira rodada. Já o Treze (PB), incluido de última hora, por determinação judicial, só estreia na quarta-feira (04/07) contra o "Carcará", na cidade de Salgueiro.
Mas para o torcedor cearense conhecer melhor cada um dos oito clubes que tentarão dificultar a vida dos clubes locais, o Diário do Nordeste Online preparou um guia da competição, assim como já tinha feito com relação à Série B

Confira os confrontos da Série C 2012
 
fonte:DN oline/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: