Powered By Blogger

terça-feira, 3 de julho de 2012

O JOGADOR DE FUTEBOL DO CIANORTE MORRE EM ACIDENTE



Marcos Tora (a direita) era casado e deixou dois filhos











O jogador de futebol Marcos Tora, que integrava a equipe paranaense do Cianorte Futebol Clube, morreu na madrugada deste domingo (1º) após um acidente de carro entre o município de Cianorte e o distrito de Vidigal, na região noroeste do Paraná. Ele tinha 28 anos, era casado e deixou dois filhos, um de nove e outro de quatro anos.
Segundo a polícia, o veículo dirigido por Tora saiu da pista, capotou e bateu em uma árvore. Ele estava sozinho no carro. O acidente foi por volta das 18h30. Tora foi levado para o hospital pelos bombeiros e chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém não resistiu aos ferimentos.
O jogador estava de folga e, de acordo com o gerente de futebol do clube, Adir Kist, ele voltava de uma festa de aniversário em Vidigal. Na sexta-feira (29), o atleta participou de um jogo treino contra o Grêmio Maringá e na manhã do acidente treinou normalmente. Tora havia chegado a equipe há um mês. Ele jogava pelo Arapongas, onde foi campeão do interior pelo Campeonato Paranaense deste ano.fonte:G1 PR/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: