Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de julho de 2012

ICASA VENCE O ÁGIA DE MARABÁ E DORME NA LIDERANÇA DE SEU GRUPO.

Resultado deixa Verdão do Cariri bem posicionado na Série C. Águia cai para a 7ª colocação. Jogo é vencido de virada no Estádio Romeirão

                                           
 
De virada, o Icasa venceu o Águia de Marabá por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, e se garantiu na liderança provisória do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O Verdão do Cariri só deixa a ponta da tabela se o Paysandu derrotar o Fortaleza, nesta segunda, no Mangueirão, em Belém. Caso não, o time cearense permanece em primeiro lugar até a próxima rodada. Já o Águia caiu para a sétima colocação com o resultado negativo. No entanto, a equipe fica a apenas um ponto de voltar ao G-4 de seu grupo na Terceirona.
No primeiro tempo, o Águia de Marabá começou surpreendendo o Verdão do Cariri. Com início disputado entre as duas equipes, foi o time paraense que saiu melhor na troca de bolas e abriu o placar. Após dois gols perdidos pelos donos da casa, com Bismark e Nena, Marabá fez 1 a 0 para a equipe visitante, aos 21 minutos.
Depois disso, o Icasa cresceu mais em campo. E continuou pressionando os paraenses. E a pressão surtiu. Pois em menos de cinco minutos, o Verdão conseguiu a virada. Aos 39 minutos, Rossini deixou tudo igual no Estádio Romeirão.
E não demorou muito para o Icasa virar a partida. Nena, que já havia perdido gol, acertou as redes do goleiro do Águia de Marabá e decretou o seu time à frente do placar. A partir daí, o Verdão administrou o restante de primeiro tempo na frente.
Na volta para a segunda etapa, a partida continuou bem movimentada, com chances para as duas equipes. O Icasa perdeu em posse de bola quando, aos 15 minutos, Carlinhos foi expulso, deixando a equipe cearense em desvantagem.
No restante do segundo tempo, os dois times pressionaram, mas não cnseguiram criar com objetividade. Sendo assim, o placar não foi mais alterado. E a partida terminou mesmo com o resultado da primeira etapa, que foi de vitória para o Icasa, por 2 a 1.
Na próxima rodada, o Verdão do Cariri joga fora de casa com o Luverdense. Já o Águia de Marabá recebe outro cearense, o Guarany de Sobral.fonte:g1 juazeiro do n.ce/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: