Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de julho de 2012

IDENTIFICADOS OS CORPOS DE EMPRESÁRIO E DE PILOTO DO BIMOTOR QUE CAIU NO MAR EM ANGRA DOS REIS-RJ.


Rio de Janeiro – A Delegacia da Capitania dos Portos de Angra dos Reis e o Corpo de Bombeiros suspenderam agora à noite, devido as condições climáticas, as buscas ao avião bimotor que caiu no mar, no final da tarde, em frente à Ilha de Cataguases, em Angra dos Reis, no litoral sul fluminense.
As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil que foram até o local do acidente conseguiram resgatar os corpos de duas pessoas: o piloto Antonio Fernandes Neto e o empresário Clemente de Faria, de 62 anos, diretor da MinasMáquinas Automóveis, concessionária da Mercedes Benz em Minas Gerais.
De acordo com o chefe do serviço da Defesa Civil de Angra dos Reis, Ronaldo Bastos, na hora do acidente chovia forte na região. A queda da aeronave foi comunicada, às 17h10, pelo piloto da escuna Corisco 6, identificado como Leonardo.
O avião, que pertence ao grupo empresarial, decolou do Aeroporto Carlos Drummond de Andrade, na Pampulha, em Belo Horizonte, pouco depois das 16h, com destino a Angra dos Reis. A mulher do empresário, que já estava na cidade, reconheceu oficialmente o corpo do marido no Instituto Médico-Legal (IML) do município.
De acordo com Ronaldo Bastos, o copiloto da aeronave, identificado apenas como Hernandes, continua desaparecido.
As buscas serão reiniciadas amanhã (13) cedo, quando o dia clarear. Elas serão feitas pelas equipes da Capitania dos Portos, do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil.

Edição: Aécio Amado.
fonte:agencia brasil/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: