Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de julho de 2012

PRINCESA DAS ORQUÍDEAS SERÁ ESCOLHIDA NO PRÓXIMO DIA 21/07/2012

O município de Maripá tem dois grandes eventos programados para o próximo dia 21: o tradicional Café Colonial e a escolha da Princesa das Orquídeas 2012. O evento acontecerá no Centro Municipal de Eventos, com início às 18 horas. Na ocasião, ainda está previsto o lançamento oficial da 14ª Festa das Orquídeas e do Peixe, que ocorre de 23 a 26 de agosto.
O título de princesa será disputado por 12 candidatas, que têm idade entre nove a 12 anos, sendo Betina Kruger dos Santos, Aniela Poliana Dumke Muller, Maria Fernanda Baumann, Tainara Laís Schreiber, Estéfani Jassa de Mello, Bianca Cristina Adam, Sabrina Gabrielle Schanoski, Jéssica Wulf da Silva, Gabriela Katherine Marlow, Luana Cristina de Oliveira, Nathalia Ullmann e Tamara Eduarda Hippler Lima.
Cada uma das meninas receberá um título: Princesa da Elegância, Simpatia, Doce Olhar, Ternura, Amizade, Sorriso, Meiguice, Inocência, Alegria, Delicadeza, Charme e, por fim, Princesa das Orquídeas.
Conforme previsão dos membros da Comissão Central Organizadora (CCO), Marcos Elieser e Ari Becker, a expectativa é vender 800 fichas de café e atender em torno de mil pessoas, somando convidados. Ao todo, segundo eles, 60 pratos doces e salgados serão servidos. Em relação à Festa das Orquídeas e do Peixe, o prato principal é a carpa desossada, assada e recheada na grelha.
Fichas
Fichas para o café colonial estão sendo vendidas ao valor de R$ 25 para adultos e R$ 20 para crianças de até dez anos. Elas podem ser adquiridas na Loja São Roque, Gold Hauss, Casa do Artesão, Loja Maripá e no paço municipal de Maripá; na Panificadora Sapelli do distrito de Pérola Independente e em Palotina no Fórum Romano.
A festividade é organizada pela Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, através do Departamento de Cultura e Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico.
fonte:O presente/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: