Powered By Blogger

domingo, 16 de setembro de 2012

ATRIZ FLAGRADA FUMANDO MACONHA ESTARIA COM SÉRIOS PROBLEMAS MENTAIS.


A atriz Amanda Bynes, de 26 anos, que foi flagrada nesta semana fumando maconha ao volante em Los Angeles, estaria com problemas maiores do que esse. O site "TMZ" entrevistou várias pessoas próximas a moça e garante que ela está com sérios problemas mentais.
Frequentadores da sua academia, a Equinox em West Hollywood, contaram que nos últimos meses ela passou a dar sinais "alarmantes" de que estaria com alucinações. Uma pessoa a viu falando sozinha, fazendo comentários e respondendo a si mesma. Outra diz ter flagrado a atriz se exercitando no "ellipitcal" e que ela parava no meio da série e ria histericamente e sozinha.
Essa última "testemunha" diz ainda tê-la visto várias vezes nos últimos meses e que, de fato, a condição dela se deteriorou. Seus vizinhos de condomínio também estão assustados com o comportamento maluco de Amanda. Ninguém, porém, teve coragem de contatar a família ou amigos para relatar, já que ela é uma tremenda barraqueira.
Em 2010, quando tinha apenas 24 anos, Amanda anunciou que estava se aposentando. Depois do anúncio, ela não voltou a atuar. Ela foi uma das atrizes mirins mais bem pagas de sua geração. Desde que tinha 13 anos, protagonizou diversas produções tanto na televisão, como "The Amanda Show" e "What I Like About You", quanto no cinema, em filmes como "Ela É o Cara", "Tudo que uma Garota Quer" e "Hairspray".fonte:F5/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: