Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

EM ENTREVISTA EXCLUSIVA,MÃE NEGA AGRESSÕES AO FILHO.



CGN

A mãe do menino de três anos que foi encontrado pelo Conselho Tutelar no último sábado (15), em Cascavel, com marcas de agressão por todo o corpo e com as feridas sendo lambidas por um cachorro de rua esteve na 15ª Subdivisão Policial prestando depoimento na tarde desta quarta-feira (19). Maria Luiza falou com exclusividade com a repórter Mariana Lioto da Gazeta do Paraná e negou as acusações de violência.

“Fico aliviada em saber que ele foi preso e só quero que ele pague. Nós estávamos morando juntos. Eu estava falando com meu filho todo dia e ele dizia que estava bem, que tinha ido passear. Agora o que eu quero é abraçar meu filho. Ele [o namorado] pediu para ficar com o menino, mas eu nunca tinha ficado longe dele. Ele argumentou que queria se aproximar, conhecer melhor a criança”, relata.

“Eu saí daqui no dia 6, uma quinta-feira, e voltaria no domingo. No entanto, no domingo ele me enrolou dizendo que estava viajando e então no outro domingo eu voltaria. Foi quando fiquei sabendo que ele [o filho] estava no hospital”, complementa. O delegado da Polícia Civil Pedro de Oliveira pediu a prisão preventiva de Maria Luiza, que foi autorizada pela Justiça. Ela deve ser presa a qualquer momento.fonte:CGN/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: