Powered By Blogger

domingo, 18 de novembro de 2012

ICASA TOMA ATRASO,MAS DIMINUI DESVANTAGEM PARA O PAYSANDU PARA O JOGO DE VOLTA.

Icasa foi derrotado pela primeira vez para o Paysandu – Foto: Agência Miséria
Jogando fora de casa, o Icasa tomou um grande atraso para o Paysandu no primeiro tempo, mas diminuiu a diferença na segunda etapa e manteve viva a chance de chegar à final da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o placar de 3 a 2, no estádio Arena Verde (em Paragominas/PA), o Verdão precisa apenas de uma vitória simples, por 1 a 0, no jogo de volta para se classificar.
Mal a partida começou e o Icasa foi logo sendo surpreendido. Com apenas quatro minutos de jogo, Alex Gaibu avançou pela grande área e chutou com precisão, abindo o placar para o Paysandu. O time de Juazeiro cresceu em campo e partiu para cima buscando o empate, mas chegava atrapalhado no ataque. Aproveitado o erro do adversário, foi o Papão quem marcou o segundo aos 14 minutos, novamente com Alex Gaibu.
Em vantagem, o time paraense passou a aproveitar os erros do Icasa para contra atacar. E aos 34 minutos, em cobrança de falta muito longe da grande área, Kiros se aproveitou que o goleiro Mauro estava adiantado e mandou uma bomba certeira, direto para o gol. Vencendo por 3 a 0, o Paysandu só tomou susto no final da primeira etapa, quando o goleiro João Ricardo precisou se esticar todo para tirar ataque do Verdão.
Na volta do intervalo, o Icasa veio com uma nova postura e disposto a corrigir os erros. Com apenas três minutos, a zaga do Paysandu falhou, o atacante Niel tentou finalizar, mas foi Leandrinho quem acabou marcando contra ao tentar fazer o corte. O jogo então ficou movimentado. Aos 10 minutos, Mauro espalmou em chute de Kiros, a bola ainda bateu na trave e saiu.
O Verdão do Cariri definitivamente havia acordado para a partida. Aos 18 minutos, Niel recebeu na entrada da área e chutou na saída do goleiro, diminuindo a diferença. Perdendo por 3 a 2, o time de Juazeiro quase empatou logo em seguida, em arrancada veloz de Niel, mas o atacante tocou errado na hora de finalizar.
Aos 23 minutos, o Paysandu perdeu uma chance incrível em chute cruzado de Yago Pikachu, mas a bola bateu na trave, saiu se arrastando perto da linha e saiu pela linha de fundo. O time da casa voltou a se encontrar no jogo e passou a fazer pressão até o fim do jogo, mas falhava na finalização e o placar não mudou mais.
O jogo de volta das semifinais da terceirona acontece na próxima quinta-feira (22), no estádio Romeirão.fonte:jangadeiro online/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: