Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

JOVEM QUE LEILOOU VIRGINDADE AINDA NÃO CONHECE O "COMPRADOR".



Sonhar com o príncipe encantado, se entregar a ele pela primeira vez e viverem felizes para sempre são desejos de toda menina, certo? Errado! Aos 20 anos, a catarinense Ingrid Milhorini, conhecida como Catarina, se viu envolvida em uma grande polêmica ao leiloar a sua virgindade na internet durante participação em um documentário.
No Rio de Janeiro, para participar de um evento de moda, onde acabou barrada aos 45 minutos do segundo tempo, a jovem disse à Ana Maria que ainda é virgem e não conhece o japonês que pagou R$ 1,5 milhão para ter sua primeira relação sexual com ela. Para desfilar no Fashion Rio, Catarina contou que precisou adiar a primeira relação sexual, que já estava marcada.

 Sem aprovação da família
“Não vi o rosto do vencedor do leilão”, afirmou a jovem, que não pode dar detalhes sobre a data em que vai acontecer a tão falada primeira vez e admitiu que não tem a aprovação da família: “Minha mãe não concorda, mas está do meu lado e respeita minha liberdade”. Apesar dos olhares atravessados da maioria das pessoas, a jovem jura que não liga para as críticas.
 “As pessoas não gostam e nem sabem o motivo. Muita gente chama de prostituição, mas esquecem que isso é muito mais amplo. Sair nua na revista, fazer filme pornô e fazer sexo sem afeto são coisas que acontecem o tempo todo e ninguém fala. Sou responsável pelo meu próprio corpo e tudo o que estou fazendo é por livre e espontânea vontade. Quem tem moral de sobra também deve leiloar”, desabafou.
Mas por que uma menina, na época com 18 anos, decide leiloar a virgindade? "A princípio foi por impulso. Não imaginei que o diretor do documentário fosse me responder. Tem o fato de poder fazer parte de um filme, poder viajar e fazer coisas diferentes, que ninguém nunca fez. Fazer coisas diferentes me atrai. E tem o fator do leilão, é claro.", admitiu.
Barrada do Fashion Rio
O estilista Tito Bessa, que convidou Catarina para desfilar, explicou o motivo de barrá-la da passarela: “Como houve uma repercussão muito negativa perante nossos clientes, resolvi convidá-la apenas para assistir ao desfile”. Apesar da polêmica, a jovem confia que ainda vai  encontrar seu verdadeiro amor: “O amor verdadeiro não tem preconceito, é incondicional”.fonte:g1 e mais você/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: