Powered By Blogger

terça-feira, 27 de novembro de 2012

O PALHAÇO TREPINHA SERÁ SEPULTADO NESTA MANHÃ DESTETA TERÇA-FEIRA.



Admiradores do artista colocaram 85 velas referentes à idade do palhaço.
Artista era funcionário do Theatro José de Alencar desde a década de 1970.

O corpo de José Gomes de Sousa, conhecido como "Palhaço Trepinha", é velado no Theatro José de Alencar, no Centro de Fortaleza, na noite desta segunda-feira (26). Ao lado do seu corpo, admiradores do artista colocaram 85 velas, referentes à idade do palhaço. O corpo de Trepinha será sepultado na manhã desta terça-feira (26), às 9h da manhã, no Cemitério Jardim do Edén, em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza. Trepinha era o palhaço mais antigo em atividade no Ceará.
A morte
"Palhaço Trepinha" faleceu na manhã desta segunda-feira (26), aos 85 anos. O artista era funcionário do Theatro José de Alencar, em Fortaleza, desde a década de 1970 e era o palhaço mais antigo em atividade, no Ceará.

Natural do município de Bonito de Santa Fé, na Paraíba, fugiu de sua cidade aos 12 anos, depois da morte da mãe, acompanhando um circo. Trepinha era conhecido por sua paixão pelas crianças e por abominar as piadas de baixo calão ou de duplo sentido. Nos últimos momentos de lucidez, na noite deste domingo (15), o palhaço disse estar muito cansado e pediu para ser velado no Theatro José de Alencar.
Ele estava internado há uma semana em um hospital de Fortaleza com problemas na próstata e com obstrução intestinal. Com a saúde bastante debilitada, não resistiu às duas paradas cardíacas nesta manhã, quando veio a falecer.
Palhaço Trepinha (Foto: Divulgação/TV Verdes Mares)Corpo do Palhaço Trepinha é velado no Theatro José de Alencar, no  Centro de Fortaleza. Ele trabalhava no teatro desde 1970 (Foto: Divulgação/TV Verdes Mares).fonte:tvm/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: