Powered By Blogger

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

RICARDINHO É OFICIALIZADO COMO O NOVO TÉCNICO CO CEARÁ.

O técnico desembarcou nesta segunda-feira, na capital cearense, e será apresentado durante a tarde, na sede do clube, para a imprensa


Ricardinho técnico Paraná Clube (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)Ricardinho treinou o Paraná em 2012
(Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Agora é oficial. Ricardinho é o novo técnico do Ceará Sporting Club, para a temporada 2013. O ex-meia pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira desembarcou no início da tarde desta segunda-feira (12), no Aeroporto Internacional Pinto Martins, e já assinou contrato com o clube.
Ricardinho chega com o preparador físico George de Castilhos e o auxiliar técnico Rodrigo Pozzi. O novo técnico será apresentado à imprensa às 17 horas (local), na sede do Ceará, em Porangabuçu.
Ricardinho estava desempregado, desde que deixou o comando do Paraná Clube, há cerca de dois meses. Ele ajudou o time a retornar a elite do futebol paranaense, conquistando o título da Série B Estadual, e eliminou o próprio Ceará na Copa do Brasil. Também participou do início da campanha do time na Segundona do Campeonato Brasileiro.
No Paraná, Ricardinho comandou 47 jogos, conquistando 24 vitórias, 12 empates e apenas 11 derrotas. No Ceará, inicia os trabalhos no dia 26 de dezembro, quando todo o elenco se reapresentará para a pré-temporada de 2013.  Veja a ficha técnica do novo técnico e de sua comissão:
RICARDINHO
Nome: Ricardo Luis Pozzi Rodrigues;
Data de nascimento: 23/05/1976;
Natural de: São Paulo/SP;
Clubes: Paraná/PR.
GEORGE DE CASTILHOS
Nome: George Gilberto de Castilhos;
Data de nascimento: 15/08/1978;
Natural de: Irati/PR;
Clubes: Iraty/PR, Caxias/RS e Paraná/PR.
RODRIGO POZZI
Nome: Rodrigo Tadeu Pozzi Rodrigues;
Data de nascimento: 28/02/1979;
Natural de: São Paulo/SP;
Clubes: R. Sports/SP, Iraty/PR, Trieste/PR e Paraná/PR. fonte:g1 ce/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: