Powered By Blogger

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

CEARÁ ANUNCIA A CONTRATAÇÃO DO VOLANTE FRANSERGIO,QUE DEFENDEU O CRICIÚMA.



Jogador vem por empréstimo do Internacional de Porto Alegre e conquistou o acesso à Série A pelo Criciúma, nesta temporada


Fransérgio, volante do Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro, Divulgação / Criciúma E.C.)Fransérgio conquistou o acesso à Série A em 2012
(Foto: Fernando Ribeiro, Divulgação / Criciúma E.C.)
Depois de muita especulação, o Ceará finalmente oficializou mais um reforço para 2013. O clube anunciou, por meio de seu site oficial, a contratação do volante Fransérgio, de 22 anos. O jogador vem por empréstimo do Internacional e defendeu o Criciúma nesta temporada.
O atleta também tem experiência do futebol paranaense, onde jogou por Atlético/PR e Paraná. No Ceará, ele permanece até pelo menos o fim do próximo ano. Fransérgio e o restante do elenco se apresentam na próxima quarta-feira (26), para o início da pré-temporada.
Com o volante, o clube já soma 10 reforços para a próxima temporada. Além dele, foram anunciados o goleiro Tiago, lateral-esquerdo Gerley, o lateral-direito Eric, os zagueiros Marlon e Cleiton, os meias Ricardinho e Geovani, e os atacantes Adilson e Cléo.
Veja ficha técnica do jogador:
Nome: Fransérgio Rodrigues Barbosa;
Apelido: Fransérgio;
Posição: Volante;
Data de nascimento: 18/10/1990;
Natural de: Rondonópolis/MT;
Altura: 1.85m;
Peso: 77 kg;
Clubes: Atlético/PR, Paraná/PR, Internacional/RS e Criciúma/SC.
 

Nenhum comentário: