Powered By Blogger

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

VÍDEO DE PIAUIENSE VIRA HIT NA INTERNET COM MAIS DE 4 MILHÕES DE ACESSOS.



Vídeo faz paródia da música 'Alô, vó, tô estourado' do Forró do Movimento. Versão consegue quatro milhões de visualizações em menos de dez dias.


Um piauiense da cidade de Palmeirais, próximo à capital Teresina, é o autor de um do vídeo que virou hit na internet. Whindersson Nunes Batista, de 17 anos, postou a paródia "Alô, vó, tô reprovado", versão da música "Alô, vó, tô estourado", canção da banda Forró do Movimento.

Gravada dentro de uma escola no município de Bom Jesus, 635 quilômetros ao Sul de Teresina, o vídeo já teve mais de quatro milhões de visualizações apenas 10 dias após a publicação em um site de hospedagem de vídeos.


A canção original fala sobre sobre um jovem criado pela avó que não quis se dedicar aos estudos, mas sim apenas farrear. Já na paródia, Whindersson refere-se à rede social Facebook como o motivo de suas notas baixas e consequente reprovação na escola. De acordo com ele, tudo surgiu quando escutou a “Alô, vó, tô estourado” dentro do ônibus durante uma viagem.
“Eu estava viajando de Bom Jesus até Parnaíba quando escutei a música do Forró do movimento. Pensei em brincar com o fato de que muitos alunos tiram notas baixas e, ao invés de estudar, mas não saem do Facebook. O vídeo foi feito na escola que estudei, então aproveitamos a sala e fizemos uma gravação de uma hora, depois eu editei no computador”, relata.
Whindersson conta que, depois que o vídeo estourou na internet, ele vem recebendo  elogios, mas também críticas.
Segundo ele, muitos o acusam de parecer ridículo. “Não ligo para essas críticas porque, quando fiz o vídeo, não pensei em fazer uma superprodução sim uma brincadeira. Faço outros vídeos porque gosto e levo a sério esse trabalho. Vou aproveitar o sucesso para divulgar o meu trabalho”, falou o jovem.

O jovem afirma ainda que depois do vídeo seu canal no site pulou de dois mil para 20 mil inscritos. “Já tive comentários de gente que está em Boston, nos Estados Unidos, dizendo que viu o vídeo e gostou", disse.

O estudante afirmou que espera alguns convites em programas de rede nacional. Além da repercussão nas redes sociais ele também foi convidado para ir à Pernambuco realizar apresentações de "stand up" comedy.fonte:G1 PI/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: