Na tarde desta quinta-feira (06), dois homens em uma moto e armados com revolver renderam um representante comercial na CE 362, entre Granja e Martinópole, e roubaram vários e seus pertences.
A vítima, o Sr. Francisco Henrique, relatou à polícia que estava trabalhando quando trafegava em sua moto Honda Fan 150 de cor vermelha e placa OIA 3909, entre as duas cidades citadas, foi abordado por uma dupla armada com revólver e que trafegava em uma moto de cor prata.
Com a moto ainda em movimento, um dos bandidos encostou-se à vítima, apontou a arma e mandou que ele parasse, caso contrário morreria.
Sem opção a vítima parou no acostamento e logo foi dominado e arrastado para o matagal onde foi amarrado e abandonado. Os assaltantes levaram a moto da vítima, uma carteira porta cédulas, com todos os documentos pessoais, um notebook e uma quantia em dinheiro cujo valor não foi declarado.
A vítima ainda relatou que após alguns minutos conseguiu se soltar e pegou carona direto para Sobral e só lá resolveu registrar o Boletim de Ocorrência na Delegacia daquela cidade.
Por determinação do Major Assis Azevedo, comandante Ada 3ªCIA/3ºBPM, foi repassado o alerta para todos os destacamentos da área. As Forças Táticas de Camocim e de Granja efetuaram várias diligências objetivando prender os assaltantes e recuperar os objetos, porém sem êxito até o presente momento.
fonte:CAMOCIM POLÍCIA 24h/camocim belo mar blog
Nenhum comentário:
Postar um comentário