Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO EM TURNÊ INÉDITA.



Dupla sertaneja canta o romance no novo show "Sonhos de Amor"
Zezé di Camargo e Luciano estão na estrada há duas décadas / DivulgaçãoZezé di Camargo e Luciano estão na estrada há duas décadasDivulgação
Quem gosta de música sertaneja poderá relembrar as canções mais emblemáticas de uma das duplas que é referência nesse gênero. Zezé di Camargo e Luciano estão de volta à capital mineira e apresentam o show da turnê inédita “Sonhos de Amor”, amanhã à noite, no Chevrolet Hall.

Eles já estão na estrada há duas décadas, mas não deixam de se modernizar para conquistar ainda mais os fãs. O espetáculo traz uma grande estrutura com painéis em LED, efeitos visuais em 3D, além de sincronia entre som e iluminação.

Veja mais matérias do Metro BH
Confira as edições do Metro pelo país

Já o repertório traz 30 canções que evocam o romance. Algumas delas são encontradas nos trabalhos mais recentes, como “Mentes tão bem”, “Sonhos de amor”, “Eu sou o seu amor e você  é a minha vida” e “Criação Divina”.

Mas, claro, a dupla não deixou de lado os sucessos que arrebatam as multidões de diversas gerações – como “Menina Veneno”, “A ferro e fogo”, “Como um anjo”, “Nosso amor é ouro” e “Ainda ontem chorei de saudade”. A promoção do show é exclusiva da rádio Nativa FM 103,9.

Serviço:
Onde: Chevrolet Hall (av. Nossa do Carmo, 230 – Savassi)
Quando: Amanhã, às 23h
Quanto: Só há ingressos para o setor pista/arquibancada: R$ 90, a inteira.
fonte:bandentreendimento/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: