Powered By Blogger

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

ESTRUTURA DE IGREJA CAI E FERE FIÉS DURANTE TEMPORAL EM SANTA MARIA,RS.



Havia cerca de 200 pessoas no local, e pelo menos 12 ficaram feridas.
Pastor garante que igreja possui alvará para funcionar normalmente.

O temporal que atingiu parte do Rio Grande do Sul na noite deste domingo (16) assustou fiéis de uma igreja às margens da BR-287 em Santa Maria, na Região Central do Rio Grande do Sul. A estrutura que sustenta uma cobertura de lona caiu, e pelo menos 12 pessoas ficaram feridas, com o mostra reportagem do Bom Dia Rio Grande, da RBS TV (veja no vídeo).
Os feridos está uma adolescente de 13 anos que teve uma perna perfurada por pedaços dos pilares. Ela passou por cirurgia durante a madrugada.
Estrutura de igreja caiu durante temporal em Santa Maria, RS (Foto: Reprodução/RBS TV)Estrutura de igreja caiu durante temporal em Santa Maria
(Foto: Reprodução/RBS TV)
Segundo a administração da igreja, havia cerca de 200 pessoas no local no momento da chuva. "O culto já havia se encerrado e muitas pessoas haviam saído, mas quando deu a pancada de chuva, alguns fieis ficaram dentro esperando passar. Aí um vento muito forte levantou a lona", contou o pastor Levi de Oliveira, que garante que igreja possui alvará para funcionar normalmente.
Segundo a Defesa Civil de Santa Maria, pelo menos 15 casas foram destelhadas devido à chuva, e árvores e postes caíram sobre casas e ruas. Mais de cinquenta metros quadrados de lona foram distribuídos a moradores.fonte:g1 rs/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: