Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

QUATRO PONTES É CAMPEÃO DO TORNEIO QUADRANGULAR DA AACC.


PARTICIPARAM DO TORNEIO AS ESCOLINHAS DE FUTSAL DA REGIÃO OESTE DO PARANÁ

Karl Schmidt, técnico da Escolinha de Futsal da AACC, e Edevaldo Moura, treinador de Quatro Pontes, com a equipe de futsal campeã do quadrangular
Os
 campeões do Torneio Quadrangular com as escolinhas de futsal e futebol de Santa Helena, AACC/Sesi, Quatro Pontes, Mercedes e Toledo, promovido pela Associação Atlética Cultural Copagril (AACC), de Marechal Cândido Rondon, foram conhecidos no último final de semana.
Os jogadores quatro-pontenses fizeram bonito e conquistaram o título nas duas modalidades. Disputaram o campeonato no futsal as categorias 04/05, consagrando-se campeão Quatro Pontes, seguido da AACC/Sesi e Santa Helena. Já as classes 96/97/98 jogaram futebol de campo.
Novamente os meninos de Quatro Pontes garantiram o lugar mais alto do pódio, ao vencer a equipe da AACC/Sesi por 2 a 0. A medalha de bronze ficou com Santa Helena. De acordo com o treinador dos atletas, Edevaldo Moura, essas vitórias representam grandes conquistas para os meninos.
“Ficamos contentes com o desempenho dos nossos atletas, que sempre buscam dar o melhor de si. É importante a valorização do esporte e a integração entre os demais jogadores. A vitória faz com que eles se sintam ainda mais motivados”, destaca.fonte:O presente/camocim belo mar blo

g

Nenhum comentário: