Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

EX-DEPUTADO É FEITO REFÉM EM FUGA DE ASSALTANTES QUE TROCAM TIROS COM A POLÍCIA.


bestene-1O ex deputado estadual José Bestene viveu momentos de terror na manhã desta quinta-feira, 24, após ter a residência localizada na Travessa Amapá, bairro Cerâmica invadida por três assaltantes armados e encapuzados.
De acordo com informações da vítima era por volta das 6h quando José Bestene saia de casa para a corrida matinal e foi rendido por três homens que invadiram a residência e do ex deputado exigindo que os levassem até o local onde estaria guardado o cofre.
A mulher do deputado ao perceber a invasão se trancou em um cômodo da casa e ligou para o CIOSP comunicado o assalto e indicando o endereço dando como ponto de referencia da residência uma loja de enxovais que fica próxima a casa de José Bestene, mas o atendente confundiu a informação e repassou para as guarnições que a loja estaria sendo assaltada.
Imediatamente varias guarnições da Polícia Militar cercaram a loja o que chamou a atenção dos bandidos que ao perceber a presença da polícia decidiram fugir levando José Bestene como refém em seu próprio veículo uma caminhonete.
Nesse momento os policiais perceberam que o veículo saia da residência em fuga e iniciaram perseguição.

“ Um assaltante mandou em colocar a cabeça para fora do veículo e começou a atirar contra os policiais que revidaram e eu acenei e gritei indicando que estava dentro do carro” contou Bestene.
A perseguição teve início na Avenida Ceará e somente terminou quando os assaltantes pegaram a 4ª Ponte e abandonaram o veículo e José Bestene dentro no bairro Santa Inês.
“Antes de abandonar o carro um assaltante arrancou um cordão de ouro que estava no meu pescoço e junto com os outros dois saíram correndo” detalhou a vítima.
bestene-2Outras equipes saíram para reforçar a perseguição e buscas foram realizadas na região do 2º Distrito da cidade na intenção de tentar identificar e prender os criminosos, mas a polícia não teve êxito.
Dentro do veículo ficaram o projetil e um pé de cabra usado pelos criminosos. A Polícia Técnica Cientifica coletou impressões digitais deixadas pelos criminosos na tentativa de uma possível identificação no banco de dados do Departamento de Identificação do estado.
fonte:Ecos da noticia/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: