Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

FTA DE CAMOCIM-CE ESTOURA (PELO 2ª- VEZ) A BOCA DE FUMO DO "BENÉ".


Mais uma vez, dando continuidade ao intenso combate contra o tráfico de drogas, conforme determinação do Major Assis Azevedo, comandante da 3ªCIA/3ºBPM,  policiais da FTA de Camocim (Cb C. Félix, Sds S. Filho e Alberto) prenderam em flagrante delito no final da tarde desta quinta-feira (24), um homem identificado como Benedito Ferreira dos Santos, vulgo "Bené', 27 anos, residente na rua Esperantina, bairro Boa Esperança.


O acusado já tinha sido preso por tráfico de drogas e havia apenas sete meses que tinha saído da cadeia pública local e já tinha denúncia que ele estava novamente comercializando entorpecentes. Foram muitas as denúncias da comunidade informando o intenso tráfico de drogas na residência do acusado.


Bené já cumpriu pena por tráfico de drogas e havia ganhado liberdade há apenas sete meses

Diante  do fato, os policiais da FTA começaram a estudar o"modus operandi" do elemento.
Já no final da tarde de hoje (24), mais uma denuncia informava que o elemento estava comercializando maconha e crack em sua residência. Em uma ação rápida e bem coordenada, os policiais da FTA se dirigiram ao endereço do acusado, entraram na casa onde funcionava a boca de fumo, e ao fazerem a vistoria foi encontrado os seguintes materiais:
  • 24 trouxas de maconha prensada;
  • 20 pedras de crack;
  • 01 aparelhos celulares.
  • R$ 44,00 em espécie.




Em virtude do vasto material ilícito encontrado, o acusado foi preso em flagrante  delito e conduzido para Delegacia de Polícia de Camocim, onde foi autuado por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei 11.343/06). 

Os policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim (Cb Erisvaldo, Sds Moreira, Átila e Domingos) deram apoio na operação que culminou na prisão do elemento.


Do blog: A sociedade (a quem temos a honra de defender) é quem agradece. Parabéns guerreiros!!!.
fonte:camocim polícia 24 hs/camocim belo mar blog 

Nenhum comentário: