Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ICASA MASSACRA O BUGRE NO ROMEIRÃO.


Verdão do Cariri aplica 6x1 no Guarany e pula da vice-lanterna para a terceira colocação no Estadual 2013


Jogando no Romeirão, o Icasa fez valer seu mando de campo e goleou com a facilidade o Guarany de Sobral, por 6 a 1, ontem, pela quarta rodada do Campeonato Cearense 2013. 
O atacante Chapinha, com dois gols, foi o destaque da equipe icasiana. O camisa 10 agora é o artilheiro do time na competição, com três gols. O zagueiro Luiz Otávio também teve uma boa atuação, com um tento e uma assistência. 


Os próximos compromissos das duas equipes estão agendados para o fim de semana. No sábado, o Icasa (foto) visita o São Benedito, no Tarcisão. Já no domingo, o Guarany recebe o Maracanã, no Junco FOTO: NORMANDO SÓRACLES/MISÉRIA.COM

Com apenas um gol na competição e amargando a vice-lanterna, o Icasa veio para o jogo procurando mostrar o bom futebol, apresentado na reta final da Série C Campeonato Brasileiro, quando conseguiu o acesso para a Série B nacional. 

Com a vitória, afastam-se, temporariamente, os rumores de demissão do técnico Francisco Diá. Enquanto o clube pulou da oitava posição para a terceira, o Guarany de Sobral caiu de terceiro para sexto. 
Os próximos compromissos da duas equipes estão agendados para o fim de semana. No sábado, 19, o Icasa visita o São Benedito, no Tarcisão. Já no domingo, 20, o Guarany recebe o Maracanã no Junco. 

O jogo
Os dois primeiros gols do Icasa não saíram de pés de atacantes. Os autores dos tentos foram os zagueiros Luiz Otávio e Douglas. 
O placar foi aberto aos 14 minutos do primeiro tempo, com cabeçada de Otávio. Já aos 27, Douglas chutou, após toque com o peito de Otávio. 
Na volta do intervalo, o Icasa não deixou nem o Guarany pensar em uma possível reação. Logo aos 3 minutos, ampliou com chute de Juninho Potiguar. 

O Guarany, por sua vez, descontou aos 11, com gol de fora da área de Marciel. Quando os visitantes começavam a gostar do jogo, Júnior Alves recebeu o segundo cartão amarelo após falta dura e foi expulso. 
Com um a menos, o Cacique do Vale se tornou presa fácil para o Icasa. Aos 27, Adalgísio Pit Bull arrancou da intermediária e chutou sobre o goleiro para fazer o quarto. O quinto e o sexto saíram dos pés de Chapinha. 
O primeiro, aos 33, aconteceu após o atacante fintar dois zagueiros e chutar. Já o segundo, aos 38, veio de cabeça. 

Líder

O líder do campeonato, Guarani de Juazeiro, venceu mais uma. A vítima da vez foi o Crato, por 2 a 0, em jogo no Agernozão. 
Os gols da partida foram feitos por Netinho, aos 19 minutos do primeiro tempo, e Moré, no terceiro minuto do segundo. fonte:jogada/camocim belo mar blog

Nenhum comentário: