Powered By Blogger

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

ONDAS INVADEM CALÇADÃO DA BEIRA MAR EM FORTALEZA-CE.



Mar fica em ressaca até quinta-feira (17), diz Capitania dos Portos.
Bombeiros reforçam segurança para evitar acidentes e afogamentos.


Nesta quinta-feira, maré chega 2,5 metros de altura, diz Funceme (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Nesta quinta-feira, maré chega 2,5 metros de altura, diz Funceme (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
Com a ressaca do mar, ondas chegam a 2,5 metros e invadem o calçadão da Beira Mar, em Fortaleza, nesta terça-feira (15). Até quinta-feira (17), as ondas do litoral cearense podem chegar até 3,5 metros, de acordo com a Capitania dos Portos.

O Corpo de Bombeiros e a Capitania dos Portos reforçaram o número de guarda vidas nas praias mais movimentadas do litoral cearense. Atualmente são 77 servidores a mais trabalhando na prevenção de acidentes e afogamentos.
Os banhistas devem tomar cuidado, segundo alerta dos bombeiros, e os donos de pequenas embarcações devem entrar no mar apenas depois de checar itens de segurança. Por recomendações da Capitania dos Portos, as jangadas devem permanecer em terra.
A previsão da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) é que as ondas passem de mais de 2,5 metros às 20h na quarta-feira (16).fonte:g1 ce/camocim belo mar blo
g

Nenhum comentário: