Powered By Blogger

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO FAZEM 1º- SHOW DE FORTALEZA-CE EM 2013.



Após contagem regressiva, dupla se apresenta na Praia de Iracema.
Cerca de um milhão de pessoas compareceu ao local, diz Polícia Militar.


Zezé di Camargo e Luciano fazem o primeiro show de Fortaleza em 2013 (Foto: Gabriela Alves/G1)Zezé di Camargo e Luciano fazem o primeiro show de Fortaleza em 2013 (Foto: Gabriela Alves/G1)
Após contagem regressiva para o ano de 2013, a dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano fez o primero show de Fortaleza no ano. A dupla fez a contagem ao lado do cantor Luan Santana, a quem parabenizou pelo show. "Depois desse grande show de Luan Santana, que fez todo mundo pular, nós vamos dar uma acalmado no público", disse Zezé di Camargo".

O cantor Luciano brincou indiretamente com o fato de a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, não ter realizado a festa de réveillon de Fortaleza, como fez nos sete anos anteriores da gestão dela. "Vocês sabem que não era para ter essa festa, foi graças a esse cara", disse, apontando para o governador do Ceará, Cid Gomes. Cid não se pronunciou no evento. Luizianne alegou que "não se sente legitimada" para a realizar a festa porque não seria mais prefeita em 1º de janeiro, quando o evento permanece.
No palco, Luciano afirmou que cantar é em Fortaleza é uma "dos maiores prazeres da dupla". "
A gente estava de férias, mas quando soubemos que o show era em fortaleza, nós ficamos dispostos", disse Luciano. "Não tem férias, é só chamar em Fortaleza que a gente está aqui", completou Zezé di Camargo.
Na Praia de Iracema, onde é realizado o show de virada de Fortaleza, compareceu cerca de um milhão de pessoas, segundo a Polícia Militar.fonte:g1 ce/camocim belo mar blog
.

Nenhum comentário: