Powered By Blogger

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

PARREIRA INICIA INSPEÇÃO EM LOCAIS DE TREINO HOJE.




O coordenador da Seleção Brasileira Parreira estará hoje na Capital para inspecionar um hotel e o PV. Felipão não vem FOTO: REUTERS

Quem também estará na Capital esta tarde é o presidente do Comitê Organizador Local (COL) e da CBF, José Maria Marín, às 14h, no Ponta Mar Hotel.

No local, ele participará de uma reunião a portas fechadas _ de caráter político _ na qual serão discutidos detalhes da organização do evento em Fortaleza. O secretário estadual da Copa, Ferruccio Feitosa, também estará presente.

Visita ao PV

Parreira virá acompanhado do assistente técnico de Felipão, Flávio Murtosa. O roteiro da visita não foi revelado, mas a reportagem obteve a informação de que, às 15h, o grupo estará no Seara Praia Hotel.

Quanto ao dia e horário da visita ao PV, a reportagem entrou em contato com o secretário de Esporte e Lazer do Município, Márcio Lopes, que afirmou ter ficado sabendo da visita apenas ontem e pela imprensa. "Não chegou comunicado oficial para mim. Soube porque a imprensa me passou", assume.

De acordo com o diretor de Comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, o PV só será visitado amanhã pela manhã, embora o site da entidade anuncie a inspeção para hoje. Da mesma forma, apesar de o secretário Ferrúcio Feitosa informar que o Castelão também será visitado pela comitiva de Parreira, a informação é desmentida por Paiva.

Drenagem é problema

Conforme Márcio Lopes, uma das questões a serem discutidas na visita da CBF será a situação da drenagem no PV. "Na última visita da Fifa, foi solicitada a realização de uma nova drenagem, mas isso não foi feito na última reforma" (encerrada em 2011).

O secretário lembra que, para realizar nova obra de drenagem no PV, seria necessário derrubar parte da estrutura das arquibancadas, o que seria inviável.

"Vamos tentar interceder junto à Fifa, para que possamos fazer apenas adaptações no gramado. No mês de junho, a probabilidade de chuva forte em Fortaleza é muito pequena. Exigir nova drenagem é tolice, pois o campo do PV suporta bem", diz. .fonte:Jogada

Nenhum comentário: