Powered By Blogger

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

TOLEDANA ESTÁ A PROCURA DO PAI HÁ 20 ANOS.


RENATA SAIU DE TOLEDO EM 1994 JUNTO COM A MÃE E DEPOIS DISSO NÃO TEVE MAIS CONTATO COM O PAI


Arquivo Pessoal
Renata, que não vê o pai desde 1994, época que
mudou-se de Toledo para São Paulo com a mãe
No ano de 1994, dona Nilza Ferreira de Souza saiu de Toledo com destino a São Paulo levando consigo sua filha Renata Joice de Souza, na época com quatro anos. Hoje, Renata está com 23 anos e quer encontrar o pai Paulo Sérgio de Jesus. Ela não teve mais notícias dele desde a separação da família.
“Depois que eu e minha mãe nos mudamos, só tive notícias do meu pai na época em que ele acabou sofrendo um acidente quando ainda trabalhava na prefeitura de Toledo. Minha mãe esqueceu grande parte das coisas que viveu em Toledo como o local em que morava e onde trabalhava. Porém, após pesquisas na internet, ela acredita que na época a família mantinha residência na Vila Becker, próximo da Associação dos Agrônomos de Toledo”, conta Renata, acrescentando que: “minha mãe não lembra de quase nada, mas pelo que me explicou acredito que seja nesta região. Como se passaram muitos anos, não sei se ele ainda mora ali e nem se ainda está vivo”.

A vontade de conhecer o pai já perdura há vários anos. Anteriormente, a toledana acreditava que se procurasse por sua família e a história vivida no Paraná, isso poderia deixar sua mãe chateada por reviver o passado. “Antes eu queria procurar por ele, mas pensei que minha mãe não gostaria de relembrar aquela época. Como hoje sou mãe, aprendi a ver a vida de outra forma e por isso quero muito encontrar o meu pai e minhas tias”, diz ela.
Renata expõe que não conhece ninguém da família do pai, mas ainda este ano espera retornar à cidade natal acompanhada da filha, do marido e do sogro, que também tem parentes na região. “Pretendo visitar Toledo em agosto, porém não é certeza. Enquanto isso estou pedindo ajuda de veículos de comunicação e das pessoas da cidade que talvez possam conhecer meu pai ou tenham alguma informação. Ficarei muito feliz em saber que ele está vivo e com saúde”, finaliza Renata.fonte: O Presente
.

Nenhum comentário: