Powered By Blogger

segunda-feira, 8 de abril de 2013

FABRÍCIO É A NOVIDADE EM TREINO NO FORTALEZA.



Depois de quase ser dispensado pelo Fortaleza, o zagueiro Fabrício treino na equipe principal e deve ser titular na estreia do Leão na Copa do Brasil

Fabrício treinou nesta segunda-feira entre os titulares Foto: Divulgação/Fortaleza
Fabrício treinou nesta segunda-feira entre os titulares Foto: Divulgação/Fortaleza
Depois de quase ter sido dispensado pelo Fortaleza, o zagueiro Fabrício deve ter nova oportunidade com a camisa do Tricolor de Aço já na próxima quarta-feira (10), contra o Luiziânia, na estreia da equipe na Copa do Brasil.
O defensor, que foi reintegrado ao elenco elenco principal no final da semana passada, foi escalado entre os titulares pelo técnico Hélio dos Anjos no treinamento coletivo desta segunda-feira (8), no Estádio Alcides Santos.

O treinador tricolor manteve o 3-5-2 e montou a equipe principal com a seguinte formação: João Carlos; Charles, Fabricio e Angelim; Edson Souza, Jackson Silva, Esley e Lúcio e Marinho Donizete. Assissinho e Edson Santos.
O Fortaleza encara o Luiziânia na próxima quarta-feira (10< às 20h30, no Estádio Serra do Lago. Caso vença por dois ou mais gols, o Tricolor de Aço se garante na próxima fase da Copa do Brasil sem precisar fazer o jogo de volta, que está programado para o dia 17 de abril, na Arena Castelão.
Edson Santos
Depois de uma estreia desastrosa contra o Guarani de Juazeiro, em que desperdiçou um pênalti foi expulso, o atacante Edson Santos se reabilitou com os dois gols que marcou no empate por 2 a 2 diante do Tiradentes e segue na esquipe titular.fonte:Tribuna do Ceará.

Nenhum comentário: