Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de maio de 2013

BIÓLOGA DO DF FAZ SUCESSO NA INTERNET AO RELATAR EXPERIÊNCIA SEXUAL MAL SUCEDIDA.


Vídeo com relato sobre pênis do parceiro tem causado polêmica 

Fred Leão, do R7
Lana Medeiros: "Muitas mulheres passam por isso e não têm coragem de contar. Eu não tenho o menor problema, falo mesmo"Reprodução/Facebook
A bióloga Lana Medeiros, de 27 anos, moradora de Brasília faz sucesso devido a uma entrevista a um programa online. No vídeo, ela conta a decepção que viveu em uma relação sexual. O que chama a atenção é o trecho em que ela diz não ter encontrado o órgão sexual do parceiro durante o encontro.  
A entrevista, concedida ao site Viver em Brasília, teve mais de 167 mil visualizações. No trecho polêmico, ela diz que, durante sexo, “olhei para ele perguntei: ‘cadê?’”, ao se referir ao tamanho diminuto do pênis do parceiro.
Em entrevista ao R7DF, Lana conta que tem gostado da repercussão que o vídeo ganhou e que não tem papas na língua.
— Muitas mulheres passam por isso e não têm coragem de contar. Eu não tenho o menor problema, falo mesmo.  

A bióloga afirma que foi procurada pelo programa online para falar sobre experiências sexuais mal sucedidas e que tem sido “xingada e aplaudida”.
A repercussão do vídeo, segundo ela, acontece via Facebook.
— Muitas mulheres me procuraram para me agradecer pelo depoimento. Meu perfil no Facebook está bombando e tem muitos homens me adicionando.  
Sobre um possível “climão” em relação ao parceiro citado no vídeo – o nome dele não é citado – ela afirma que, caso seja procurada por ele, não vai se esquivar, caso ele resolva tirar satisfações sobre o caso.
— Se ele me procurasse, eu não ficaria constrangida. Falaria com ele numa boa. E, se ele reclamasse sobre o que eu disse, daria razão a ele.
Quanto às críticas recebidas, Lana garante não se importar e diz que as aceita tranquilamente.
— Chegaram a dizer que eu sou a nova Geisy Arruda. Isso, não, porque sou inteligente.  
Assista ao vídeo da entrevista:

Nenhum comentário: